sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Netflix: Orange Is The New Black

Olá Pessoal!!
Tudo bem?
Mais uma vez vim compartilhar séries da Netflix com vocês, o que estou assistindo no momento, eu não terminei ainda, mas já amo o suficiente para compartilhar com vocês, que é Orange Is The New Black. 

Orange Is The New Black. 

É uma série que acontece dentro da cadeia feminina, o que eu acho mais legal é que ao longo do seriado vão contando um pouco sobre a vida de cada detenta e porque elas estão lá, e tem muitas histórias comoventes, sabe aquelas situações reais, que você pensa isso pode "acontecer comigo".
Imagem(via)

A Série

Tudo começa quando a  Piper Chapman vai para a prisão por um crime que ela cometeu a 10 anos atrás, numa época recém saída da faculdade, o crime foi a participação em um transporte em mala de dinheiro obtido por tráfico de drogas, ela entrou nessa ao conhecer sua namorada Alex. 
Mas depois desse tempo ela passou a levar uma vida mais sossegada, ficou noiva, e então é onde tudo começa, ela vai para a cadeia, e lá para sua surpresa encontra Alex, sua ex.  E muitas coisas acontecem nesse período. Como novata ela passa por vários perrengues, é muito divertido e vale a pena conferir.

Características da Série

Imagem(via)


Como o seriado ocorre em uma cadeia, é obvio que o tipo de linguagem é mais pesado, rola palavrões, linguajar sexual, mas de forma divertida, porque condiz com o contexto.




Então pessoal, essa é a nova (para mim) série que estou assistindo no Netflix, se você ainda não assistiu e gosta dessa estilo é bem legal e descontraído. Mas confesso que essa série eu estou demorando mais para acompanhar loucamente, estou acompanhando normalmente e não freneticamente como costumo assistir.




Já postei aqui no Blog outras séries que acompanhei no Netflix, gostei e recomendei :)


Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário