quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Frases Que Marcaram A Minha Vida

Olá Pessoal, hoje vou compartilhar com vocês algumas frases que ouvi por aí que de alguma forma marcaram a minha vida de algum jeito, espero muito que vocês gostem :)

Deus é bom, 
o tempo todo. 
E o tempo todo, 
Deus é bom.

Essa frase é do filme Deus Não Está Morto, ela é repetida umas duas ou três vezes no filme, não sei como, mas essa frase mudou muito minha forma de ver as coisas, de fato ela é totalmente verídica, então porque reclamos o tempo todo e só sabemos pedir, essa frase foi uma das que colaboraram para que eu me tornasse uma pessoa melhor, mais grata e confiante.

Amai-vos 
uns aos outros
 como eu vos amei.

Confesso que essa frase demorou a fazer uma mudança radical na minha vida, já até a citei no vídeo em comemoração ao meu aniversário, mas depois de ver a religião matando e dividindo pessoas, seres humanos julgado as condutas alheias e brincando de Deus, julgando quem vai para o Céu e quem não vai, fez com que em meio a muita raiva de tanta ironia eu encontrasse a 'PAZ', sei lá, quem ama ao outro como Deus nos ama, não faz o que faz, então essas pessoas que usam a Bíblia para querer julgar ao outro esqueceu de um dos principais princípios.

O "Não" 
você já tem, 
agora vai atras 
do "sim".

Essa frase eu escutei durante os Jogos Olímpicos de uma atleta que queria muito conhecer um outro atleta e ela foi atrás do cara, que parecia não atender ninguém, e ela disse essa frase, depois disso eu acabei tendo menos medo de tentar e sempre penso: O que tenho a perder? Na pior das Hipóteses o que poderia acontecer? E avaliando esses dois quesitos passei a olhar em frente e me arriscar mais. E as coisas começaram a dar certo a acontecerem.

O inimigo 
de meu inimigo 
é meu amigo.

Não é que essa frase mudou minha vida, mais foi uma das primeiras frases que eu ouvi e ficou martelando na minha cabeça, ela não faz refletir tanto, mas ao mesmo tempo me leva a pensar que quando se há um objetivo comum forças naturalmente inimigas podem se juntar para conseguir um bem comum a ambas, essa frase eu escutei no filme Aliens vs Predator.

Bem pessoal, foram essas as frases, espero que vocês tenham gostado, acho que todo mês farei um post assim de frases, estou pensando em pegar algo em específico, tipo uma série, um filme, novela, seriado e pegar as falas que constaram nele que me fizeram refletir e mudaram/marcaram minha vida, pode parecer bobo, mas eu aprendo muito com frases.



Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário