domingo, 29 de novembro de 2015

Vídeo: Reforma Do Quarto #3 Massa, Triuê, tomadas, banheiro sem cerâmica

Olá Pessoal!!
Hoje estou compartilhando com vocês o que teve na terceira semana de reforma aqui no quarto, pois bem, venham acompanhar como está ficando.
Finalmente os andaimes e quebradeira acabou, o quarto agora está vazio, as cerâmicas do meu banheiro foram retiradas, começamos a emassar as paredes.
Ah, já compramos a tinta e ficou decido a cor Branco Gelo, como meu quarto é escuro essa cor foi a melhor opção.
No vídeo eu mostro um pouco da reforma e conto um pouco mais sobre algumas ideias para mudar no quarto, então não perca nada, aperte o play e confira tudo.


Pessoal, estou animadíssima em compartilhar tudo com vocês, cada semana é uma expectativa maior para a próxima semana, não vejo a hora de voltar para o meu quarto. Ideias vem e vão a todo momento, vocês estão acompanhando aí cada semana uma novidade diferente, uma ideia diferente, caso tenha alguma sugestão sinta-se à vontade :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário