segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Bate-Papo: Visual novo (de novo e de novo rsr) Começando o Ano com Mudanças

Olá pessoal!!
Tudo bem??

E mais uma vez vem eu aqui mostrar para vocês uma mudança no visual e aproveitar para fazer um bate-papo com vocês. 

Eu nunca havia pintado o cabelo, e no dia que fiz a primeira mudança nunca mais parei, sabe por que?? Simplesmente porque a mudança ocorreu também internamente.

Eu não costumava acreditar nessa de mudar por fora de ajuda a mudar por dentro, mas como dizem por aí, só entendemos quando é com a gente, acho que a cada vez que eu tenho vontade de mudar algo por fora é porque dentro de mim já se transformou. 

Mas confesso que dessa vez foi um pouco diferente, comecei o ano com pouco otimismo, e isso me assustou, e muito, pois passei o final do ano com tantos e planos e quando o ano começou me vi distante deles, isso me afligiu, então recordando momentos, me lembrei um de uns dos dias que mais mudou a minha vida, que me fizeram ser mais o que eu sempre quis ser, mais confiante e segura, arriscar mais e pensar menos. E pensei, porque não mudar o cabelo para deixar novamente toda energia positiva entrar novamente em minha vida. Pois no momento que eu lembrei que eu sou capaz, eu mudei novamente.

Eu faço meu cabelo em casa, mesmo, na verdade é sempre a mamis que faz, mas como ela não estava pedi para a mana, e acabou dando um pouco errado o resultado, então eu tive que comprar um tonalizante, para tirar o amarelo ovo co cabelo.

Deixo agora para vocês o vídeo onde falei ainda mais um pouco sobre o que já disse acima, espero de verdade que quem também entrou em 2016 com o pé esquerdo sinta-se inspirado ao assistir ao vídeo, e para quem entrou em 2016 com tudo, eleve ainda mais o astral.




Um super beijo pessoal!

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário