segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Insta Da semana: Ano Novo, Visual Novo

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês???
A partir de hoje vou começar um novo quadro toda segunda, chamado Insta Da Semana, nele eu vou compartilhar um espécie de Resumo da Semana com os principais acontecimentos resumidos nas fotos do Insta, acho que vai ser bem legal para ficarmos mais próximos e rolar um bate-papo, o que acham da ideia?
Se alguma semana não tiver muita coisa para compartilhar eu junto com a semana seguinte.
Então vamos a primeira postagem da Série.

Insta da Semana: Ano Novo, Visual Novo, Agenda, Parquinho!

Essa foto eu postei assim que cheguei de viagem, achei ela perdida aqui no meu celular e amei, é uma das poucas fotos sozinha que tenho da viagem, e tirei bem no acaso mesmo e gostei :) A viagem foi muito legal, apesar de passarmos mal :/ Mas estamos bem e felizes.

Amo agendas, essa eu ganhei no trabalho e amei, o mais incrível é que eu já sai duas vezes para comprar uma agenda, numa não deu tempo de ir até a papelaria e da outra vez que eu fui ainda não tinha agendas de 2016. Depois que ganhei fiquei comemorando em ter dado errado. Vou tentar me organizar por agenda esse ano, mas caso não ter certo volto ao método antigo do caderno que usei em 2015 e deu super certo.

Olha a bagunça de mala ainda lá atrás, sim estou de férias e a preguiça para desarrumar a mala foi muito grande, ela ficou uma semana aqui parada, mas criei vergonha nesse mesmo dia e ajeitei por aqui rsrs. Mudei o visual e passei com meus irmãos e meu cunhado no parquinho, fomos levar meu sobrinho e nos que brincamos.


Primeira mudança de visual do ano, eu decidi mudar novamente o visual, vou fazer até um post e um vídeo aqui sobre isso. Apesar de assustar um pouco no começo eu amei o resultado, mesmo achando uma cor Barbie eu me identifiquei bastante, queria mudar mesmo e consegui, no post e no vídeo falarei com mais detalhes.

Então foi isso pessoal, como eu disse, acho que essa é uma forma de ficarmos mais próximos uns dos outros, e compartilhar um pouco mais de coisas pessoais, além de rolar aquele bate-papo, que as vezes eu sinto falta aqui no blog.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário