segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Metas para o Blog em 2016

Olá Pessoal!
Tudo bem??
Hoje vou compartilhar com vocês as metas do blog para 2016, como vocês acompanharam em 2015 mesmo trabalhando eu consegui manter o blog e até iniciei o canal no youtube. Como o canal ainda é novo, eu preferi fazer esse post de metas para o blog e um vídeo de metas para o youtube no canal. 
Então sem mais enrolas, vamos para as metas do blog em 2016 o/

  • Manter o cronograma e postar 4 vezes na semana, no mínimo durante o ano todo.
Atualmente estou feliz com essa frequência de post, acho que está dando bastante resultado.
  • Me organizar melhor deixar os post da semana pronto na semana anterior, para assim não ter atraso.
Essa meta depende só de mim, então pretendo fazer o possível para me organizar da melhor forma e me dedicar muito, principalmente nos primeiros meses do ano que estou de férias.
  • Conseguir sempre inspiração e coisas novas para o blog.
Esse é um desafio diário para quem tem blog, tem épocas que há muita inspiração, já em outras parece que não há novidades a compartilhar. Então é um desafio diário mesmo ir atrás de coisas novas para compartilhar.
  • Fazer mais resenhas.
Em 2015 eu não consegui fazer o número de resenhas que eu queria, então em 2016 quero liberar pelo menos uma resenha a cada 15 dias.
  • Melhorar a cada dia a qualidade da fotografia e dos post
Aos poucos estou me adaptando melhor as tecnologias rsrs, acho que isso é gradual, quanto mais você fotografa, mas erra e aprende onde concertar.
  • Consequentemente conseguir minha primeira parceria.
Penso que fazendo as coisas a cima eu consigo crescer meu público e conseguir uma parceria para o blog, que goste do meu trabalho e do meu jeitinho de expor o conteúdo.
  • Chegar a 50 visualização por postagem.
Atualmente tenho uma média de 18 visualizações por postagem, o que acontece, as pessoas que entram no blog pela página inicial é marcado que houve visita no blog, mas quando clicam em um título de post específico marca a quantidade de pessoas que clicaram naquela postagem, então as vezes eu tenho 20 visualizações diárias no blog, mas 3 acessos no post X, significa que a pessoa entrou na página inicial e viu os posts que estavam ali e 3 cliques foram naquele post x em específico. Então eu quero aumentar também a quantidade de visualização em posts específicos para essa média de 50.
  • Chegar a 15.000 visualizações (hoje o blog está quase nas 7.000)
Atingindo todas as metas acima (frequência, qualidade e etc), facilmente realizo a meta dos 15.000, pois ela depende muito desses elementos juntos.
  • Essa meta não é diretamente com o blog, mas faz toda diferença que é estar mais presente nas Redes Sociais.
Agora em período de férias isso é muito mais fácil, mas quando acabar vai complicar, porque já aconteceu deu ficar 3 dias sem ligar o notebook, e o celular me limita muito a estar presente da forma que quero.


Bem pessoal, foram essas as metas para o blog em 2016 espero ano que vem vir aqui e para checar tudo o que conquistamos e conto com todos vocês também por aqui, pois para as metas se realizarem depende muito de vocês.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário