quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Vídeo: Metas Para o Canal em 2016

Olá pessoal, agora é hora de compartilhar com vocês as metas que tenho para o Canal do Youtube em 2016, e como um dos maiores desafios ao se criar um canal é mantê-lo, resolvi fazer separado as metas do blog e do canal, primeiro porque o blog eu tenho desde fevereiro de 2012 e o canal, eu comecei por brincadeira, mas comecei a fazer vídeos diferentes, com frequência e conteúdo só depois do meu aniversário que foi do final de outubro para cá, mesmo um complementando o outro resolvi separá-los na hora de fazer as metas.
Então se você quer saber minhas metas para o canal, aperte o play e confira tudo :)

Metas para o Canal do Youtube em 2016


Espero que tenham gostado das metas, essa havia sido a segunda ou terceira vez que eu gravei o mesmo vídeo, mas acho que não esqueci de falar nada rsrsr.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário