segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Netflix: THE DUFF

Olá Pessoal!!
Hoje vou a mais uma indicação de filme para assistir no Netflix
Esses dias estava entediada e queria ver alguma filme mais relex a noite e em seguida dormi. Chamei minha irmã para assistir comigo e gostamos muitos. 
The DUFF é um filme adolescente, de colegial, aquele estilo que sempre vemos por aí, o grande baile de formatura e a menina estranha da turma. 
Ela tem a amigas super lindas e ela é a 'feia' da turma, seu vizinho chega para ela e a chama de DUFF (que é uma sigla para dizer que ela é a feia com amigas bonitas, então as pessoas falam com ela para pegar informações sobre as amigas). 
Muitas coisas acontecem, ela gosta muito de um garoto, mas não consegue falar com ele mais que três palavras e sempre gagueja e a história começa a se passar desde então.
Vale muito a pena conferir, muitas risadas, tristezas e envolve bastante o telespectador.

Image: Via

Bem pessoal espero que tenham gostado da dica de filme de hoje, eu busco ser mais sucinta para não dar spoilers, pois confesso que se dependesse de mim descreveria o filme completo aqui rsrs. Por isso geralmente sou breve nas resenhas rsrr.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário