segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Filmes para Assistir no Cinema em 2016

Olá Pessoal!!
Hoje vou compartilhar com vocês os filmes que quero ver no cinema em 2016, ano passado eu fiz uma lista dessas por aqui também e quis fazer novamente esse ano, pois se tem algo que amo é assistir filme.

Filmes para Assistir no Cinema em 2016

Confesso que janeiro mesmo tempo muitos lançamentos bons não há nenhum que me despertou interesse em assistir nos cinemas.

Em Fevereiro
Deuses do Egito 

Amo filme com Deuses, mitologias e afins, e com certeza esse filme espero muito ver, pois é um dos tipos de filme que mais curto.


Em Março

Convergente 

Mesmo sem ter assistido ainda ao primeiro filme (coisa que quero fazer em breve) é o estilo de filme que também curto muito, então é uma possível ida ao cinema.


Em Abril
O caçador e a Rainha do Gelo 

O filme mistura um pouco de tudo que amo, 'conto de fadas', guerras, ação, aventura, adrenalina, magia, É um dos filmes que mais quero assistir esse ano *-* Pelo que andei lendo é uma 'continuação de Branca de Neve e o Caçador, passando antes e depois, ou seja, promete muito. O elenco está incrível.



Alice através do Espelho 

Mesmo não estando na lista de filmes preferidos, é um filme que quero ver no cinema, confesso que acho ele um tanto quanto confuso, sombrio e me da medo rsrsr.



X-men: Apocalypse

Confesso que não assisti a todos os filmes, e nem na ordem, por isso me perco muito na história, mas Marvel é Marvel, já da vontade de assistir, mas pude perceber que houve troca de elenco dos primeiros filmes para esse, está aí uma maratona a fazer antes de ir para o cine acompanhar o filme :)


Em Junho
Procurando Dory 

Nem preciso dizer o quanto estou ansiosa para ver esse filme, uma animação incrível, acho a Dory o máximo, estou louca para ver as encrencas que esses peixinhos vão se meter.

Em Julho
A Era do Gelo: Big Bang 

A Era do Gelo, a cada episódio volta ainda mais no tempo, dessa vez, o origem do mundo, o Big Bang, a melhor parte é que o esquilinho amado é o causador do Big Bang. Mais uma aventura a acompanhar.


A Lenda de Tarzan 

Uma versão clássica da animação, agora em uma interpretação humana (Já houveram outros filmes, porém de pouco sucesso), esse filme promete bastante aventura e ação, super produção foi feita para contar a lenda de Tarzan.


Ah, Agosto


O meus mais esperado . . .

Esquadrão Suicida

Os vilões do Batman reunidos, mesmo não sendo fã do Batman, estou muito ansiosa pelo filme, quem acompanha o blog viu que já me fantasiei de Alerquina, tenho uma calça de academia dela também, e estou super ansiosa para assistir. PS: tenho medo do Coringa rsrs.

Em Outubro Inferno 

Confesso que não interessaria pelo filme se minha irmã não tivesse lido o livro e me contado super empolgada, pelo que ela me disse parece ser o tipo de filme que irei curtir muito, não que seja uma prioridade, mas queria ver no cinema, seria bem legal.
Não achei nenhum Trailer pelo Youtube, os que achei pegam trechos do filme O Código Da Vinci. 


Bem e são esses os filmes que mais quero ver no cinema, também há outros muito legais, mas essa seria a minha lista dos filmes que mais espero ver. Me contem quais são os filmes que vocês mais aguardam, quem sabe eu não acrescente mais algum a minha lista pessoal :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário