sexta-feira, 30 de outubro de 2015

23 coisas que aprendi com 23 anos

Olá Pessoal!!
Tudo bem??
Hoje é meu aniversário, já faço 23 aninhos (OMG :0) e para comemorar essa data de muiiita maturidade rsrs resolvi fazer o vídeo 23 coisas que aprendi com 23 anos, e em especial é com esse vídeo que estou participando do desafio da Méliuz, espero que vocês gostem :)




1 - Ser Grata a Deus por TUDO.

2 - Amar a minha família e aproveitar eles enquanto estamos novos e podemos desfrutar momentos que não seja o hospital.

3 - Não fazer da minha vida um epitáfio.

4 - Não confiar por inteira as pessoas, se eu me decepciono comigo mesmo imagina as chances dos outros me decepcionarem.

5 - Ser calma e tranquila e uma dádiva e não um defeito.

6 -  Educação e Cultura mudam o ser humano.

7 -  Crescer e não esquecer de quem você foi, fazer de tudo para se tornar a pessoa que eu quis ser aos sete anos de idade e me perguntam: o que você quer ser quando crescer? EU QUERO SER ESSA PESSOA QUE EU VISUALIZAVA A 16 ANOS ATRAS.

8 - Saúde é mais importante que trabalho e estudos.

9 - "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" resume a Bíblia e evita guerras e todas essas desavenças que temos hoje, pois quem ama ao outro como Deus nos ama, não há porque ter todo esse 'fuzuê' de hoje.

10 - Doar faz mais bem para você do que para quem recebe.

11 - Você é capaz de mudar o mundo (o seu mundo) tente outra vez.

12 - Toda ação gera uma reação, tenha a coragem de responder pela consequência de seus atos.

13 - Não esqueça dos momentos bons só porque eles acabaram e viraram lembrança.

14 - Não esqueça do bem que as pessoas que já não fazem parte da sua vida lhe fizeram, os momentos que passaram juntos foi verdadeiro, mas teve um fim, guarde o que teve de bom, e seja grata pelos momentos que a pessoa lhe acrescentou.(Eternamente grata, BFF)

15 - Siga em frente independente do que aconteça, e chegue mais longe do que você queria, isso mostra para você mesmo o tanto que é capaz, eleva seu bem estar, autoestima e a confiança em si próprio.

16 - Você não precisa ser certinha 24h por dia 365/366 dias no ano, permita-se errar e se 'orgulhe disse', se cobre menos.

17 - Aprenda com os erros dos outros e tente ver a situação de fora.

18 - Anote suas recordações, elas mostram quem você foi e quem é você é, isso te ajuda a decidir os caminhos a seguir.

19 - Tenha personalidade própria, dizer 'não' as coisas que você sempre julgou errado mostra quem você é.

20 - O tempo passa e ele assusta, falar no 'Meu Tempo' é assustador.

21 - Tenha pelo menos uma PRIMEIRA VEZ todo ano.

22 - Sonhar é fazer acontecer, Deus é o Deus do impossível, acredite e tudo será realizado (ao jeito dele, do melhor jeito para você)

23 - Tenha orgulho de quem você é, de onde você veio e de suas origens, não tenha vergonha e fale com orgulho de todas as dificuldades superadas, não deixe ninguém te colocar para baixo ou se sentir superior a você.

É isso pessoal, espero que tenham gostado, não consegui postar todos os dias em Outubro como eu gostaria, mas esse mês fiz mais posts do que nos meses anteriores. E fiquei muito feliz com a participação de vocês no blog:)




Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário