sábado, 3 de outubro de 2015

NetFlix: Sense 8

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês, quero compartilhar com vocês a última série que eu assisti na Netflix e deixar minha opinião sobre ela, espero que gostem.

Sense 8 - NetFlix

Imagem: Via

A série é super atual, é agora de 2015 e em resumo são 8 sensitivos ao redor do mundo que conseguem se "conectar" uns com os outros, um sente o que o outro sente. A série começa com eles descobrindo isso e aos poucos eles vão se conectando, conversando e entendendo como acontece. Tem os Sussuros que são Sensitivos que estão atrás dos Sense 8 que se protegem uns aos outros deles e dos confrontos que aparecem no dia a dia. 

Minha Opinião

Adrenalina e emoção garantida, principalmente nos últimos episódios, no começo confesso que é um pouco confuso até você entender tudo.
Ele tem 12 episódios e o primeiro é tem um pouco mais de 1h, os outros ficam entre 45 e 55 min. Para quem gosta de episódios longos é um ponto positivo, mas como são poucos episódios é bem tranquilo de assistir tudo. Eu terminei em duas semanas e isso porque eu estava finalizando Gossip Girl.
Não é uma série para se assistir com  a família, ele é para maiores de 18 anos, as cenas de violência são bem fortes, tem nu frontal (pouco, mas tem). 
Como é uma série niva só tem a primeira temporada, agora é aguardar e esperar as próximas.
Eu gostei bastante, prendeu minha atenção, a história me atraiu, as realidades diferentes, experiências diferentes e como um ajuda o outro da forma que pode. 

Considerações Finais

É isso pessoal, espero que tenham gostado e se for o seu perfil de série vale a pena assistir.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário