quarta-feira, 8 de abril de 2015

Dica: Filmes Que Quero Ver Nos Cinemas 2015

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês?!
Querer não é poder, mas quero deixar aqui a lista de filmes que quero muito ir ao cinema para assistir em primeira mão que vão estar em cartaz esse ano. Então venham conferir o que está na minha listinha de filmes do ano.

Abril

Cinderella

Já perdi as contas de quantos filmes de Cinderela tem por aí e de quantos já vi, o resultado é: Amo todos e com certeza quero conferir esse nos cinemas.


Os Vingadores 2:A era de Ultron: 

Sou loucamente apaixonada por Heróis e ter todos juntos é melhor ainda, fiquei encantada com o 1, agora estou louca para assistir ao 2,3,4...1000.

Junho

 Jurassic World

Amo de paixão dinossauros, desde pequeno alugo filmes do gênero, compro filmes que tenham dino, e assisti todos aqueles desenhos que tem os dino, inclusive a Família Dinossauro. Esse filme parece ser muito bom e mistura aflição com adrenalina, quero muito acompanhar esse filme e sem contar que também que amo Steven Spielberg.


Julho

O Exterminador do Futuro 5

Outro clássico da vida das pessoas, nem preciso dizer que vi todos os outros mais de uma vez né?? Acho que esse filme é aguardado também por muito de vocês.


Pan

Porque a Terra Do Nunca é simplesmente incrível, e amo essas coisas de magia e que falam e mostram que as  impossibilidades são possíveis.


Quero muito ver o Ted2, mas não necessariamente ir ao cinema para vê-lo, ele também sai nesse mês.

Outubro

 Frankentein

Quero muito ver a história do filme, pois o que  conheço é: a história do cara com várias partes, fim. Mas não conheço a história em si, então acho que seria ótimo acompanhar. Eu adicionei a minha lista, mas acho que não terei coragem de ir ao cinema vê-lo e nem sei se chegarei a assistir, terror é o gênero de filme que não assisto, gosto de dormir e banhar sem ficar com medo de que alguém vai vim atras de mim, mas se não fosse terror, ou alguém (de confiança, rsrs) assistir e falar que é de boa, eu vou tentar assistir.

Novembro

Jogos Vorazes - A Esperança Parte 2. 


Meu mais novo amor, tenho, com certeza, ver esse fim, só espero não me decepcionar, mas estou muito ansiosa e quero muito ver a Capital se despedaçando, espero que isso aconteça rsrsr. Ainda não tem Trailler do Filme, mas achei isso aqui no youtube que pode ser a melhor, ou pior notícia a se ter, não li o livro, então não sei como ocorre a história lá, mas por aqui é o que temos de notícia no momento sobre o que esperar do filme.


Considerações Finais

São esses os filmes que quero muito ir ao cinema para ver me primeira mão, me digam aí qual filme vocês querem ver esse ano!!

Onde me encontrar:
        Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 




Nenhum comentário:

Postar um comentário