segunda-feira, 13 de abril de 2015

TAG: 5 fatos sobre mim

Olá Pessoal!!
Hoje eu vou responder a Tag - 5 Fatos sobre mim e pensei em coisas que ainda não tem nas outras tags que não falei para vocês

1° Fato:

Eu tenho 22 anos, moro com meus pais, meus dois irmãos (uma irmã e um irmão) e um cachorro. E tenho um sobrinho (filho do meu irmão) que tem 1 ano e 6 meses.

2° Fato:

Criei esse blog inicialmente com o nome de Poesia Única, na qual eu escrevia obviamente minhas poesias, na verdade, pensamentos, ideias, observações, algo pessoal, para eu ter meu espaço, aí mexe daqui, mexe dali você descobre as Estatísticas mostrando o número de pessoas que visualizam seu blog e foi deprimente ver aquele zero. Aí foi onde criei o Twitter para ver se alguém se interessava em ler meus pensamentos e tals. Depois me afastei dos dois (Blog e Twitter), nessa época eu nem sabia o que era blog e para o que servia, só sabia que eu tinha um, isso foi em Fevereiro de 2011, aí depois de assisti muitos vídeos e a ver muitos blogs de moda e beleza acabei mudando o nome desse blog e o conteúdo e hoje me identifico ainda mais com o conteúdo que produzo no meu blog.

3° Fato

O Blog ainda é 'Secreto' meus amigos e familiares não sabem e se sabem nunca falaram rsrsr, e por isso as vezes o conteúdo demora a sair, para fotografar eu faço quando não tem ninguém em casa, quando é produto de maquiagem eu fecho a porta do quarto e tiro as fotos rapidinho e depois edito. Não falo para ninguém porque acho que é meu mundo secreto e de liberdade, onde me expresso da forma que quero. Assisto vídeos e acompanho blogs Alone, então não uso no meu dia a dia a Expressão Look, tanto que demorei muito para usar aqui no blog, antes eu colocava USEI, mas hoje escrevo muito tranquilo, acho estranho quando acho post antigo com USEI. E sem falar que maquiagem e internet aqui em casa é vista pelos meus pais como coisa fútil e tals, percebo que falar que assisto videos assim já causa um certo incomodo, se eu falar que crio conteúdo desse tipo a mais de um ano acho que infarto meus veis rsrs (ou não, vai saber rsrsr, talvez um dia eu descubra :))

4º Fato

Já vi de perto o Luan Santana quando eu tinha 17 anos e fiz uma viagem com minha vizinha, a cidade era pequena e só havia um hotel, uma colega/parente dessa vizinha trabalhava nesse hotel, por acaso fomos lá para ver ela e ele estava hospedado lá, descobrimos quando vimos um grupinho de meninas na porta, eu tremi tanto que as fotos ficaram horríveis, na época meu celular era esse aqui  aqueles Sony Ericsdon  e tirei muitas fotos tremidas que mal davam para ver, mas uma ficou boa.
Já vi também o Ator Juliano Cazarré, ele foi aluno da Universidade de Brasília e foi lá falar um pouco sobre a vida dele quando estudante e tals na semana de recepção aos calouros e tirei duas fotos dele, mas não com ele (a galera começou a zuar a globo ele saiu puto, e com razão, não era espaço para esse tipo de discussão)
E teve aqui em Brasília uma divulgação da novela Em Família, vieram várias pessoas do Elenco, foi muito legal, teve um ator que fez uma self do celular de uma menina que eu tenho quase certeza que eu apareci nessa foto, mas na hora você fica tão estérica (coisa que eu já sou por natureza) que só vi pensar em pegar o face da menina quando eu estava em casa no dia seguinte postando as fotos, ah, meu celular ainda era o Sony Ericsson, troquei de celular para um moderno 1 mês depois.

5° Fato

Já que entrei nesse assunto de celular, o último fato sobre mim é que fiquei com esse Sony Ericsson do terceiro ano (2009) quando ele era febre até Maio de 2014, e só troquei porque meu ele estava pedindo arrego, se não estaria com ele até hoje. Ah, eu era zuada por isso até pelos meus alunos do 6º ano.

Considerações Finais: 

Bem Pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado, pensei que seria difícil, mas achei super divertido fazer esse post, espero que vocês também tenham gostado.

Onde me encontrar:

        Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário