segunda-feira, 27 de abril de 2015

Metas que realizei até o momento

Olá Pessoal!
O ano está longe de chegar ao fim, mas de tempos em tempos, temos que rever se os planos que fizemos lá no final do ano são os mesmos, e se as probabilidades de que eles aconteçam estão mais próximas ou mais longes, e se algo já mudou, querendo ou não o meio do ano daqui a pouco está aí, então é sempre bom rever.
Vamos lá?

Metas realizadas até o momento

Quantas metas?

36 metas, tendo coisas bobas a mais sérias, esse ano resolvi colocar coisas pequenas também, pois elas assim como as maiores tem um valor muito grande.

Quantas mudaram?

Nenhuma até o momento, todas as que coloquei permanecem lá, até mesmo aquelas que olhei e pensei: Essa eu não devo conseguir, mas Deus é perfeito e eu não anulei ainda da minha lista.

Quantas/Quais Cumpri?

  • Ser chamada no Contrato Temporário. (Estou contratada até o final desse ano de 2015 o/)
  • Consegui minha instabilidade Financeira. (Consegui uma instabilidade temporária, mas está valendo)
  • Postar vídeos no Youtube (Não é ainda o tipo de vídeo que eu tinha em mente quando eu escrevi a meta, mas estou postando Vlog da Semana com Snapchat, é só procurarem pela #VlogandoComSnapchat que vocês acham meus vídeos)
  • Manter o Blog (Eu sabia que se minhas metas de trabalho dessem certas, o blog provavelmente seria deixado de lado, e eu não queria deixar isso acontecer, por isso o coloquei como meta e como vocês puderam ver até o momento está dando certo)

Considerações Finais

Bem Pessoal, como vocês viram são muitas metas, mas entre elas tem metas que são para o ano todo, então mesmo a fazendo agora não posso dar aquele OK porque tem que ser mesmo só quando o ano acabar. Tem outras também que eu sei que foram feitas para serem realizadas no segundo semestre do ano, então logo logo estará chegando. Antes do ano acabar faço um novo post aqui para revisar as metas e compartilhar com vocês.

Onde me encontrar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário