sexta-feira, 17 de abril de 2015

Top 3 - Batons Rosa

Olá Pessoal!!
Vou mostrar para vocês os meus três batons rosas favoritos do momento, então é só seguir para acompanhar mais um Top 3.

Top 3 - Batons Rosa

Top 3 - Rosa Chiclete Avon



Gosto muito da cor desse batom, o nome dele já descreve bem a cor, amo os lábios mais chamativos, aí gosto de optar por esse tipo de cor para dar um up na make, a cor é a Rosa Chiclete e e ele da Avon da linha Color Trend.

Top 2



Esse batom eu ganhei da minha mãe que comprou da minha madrinha, eu não sei o nome e nem sei a marca, porque não vem nada escrito. Mas ainda assim quis compartilhar com vocês porque eu acho ele muito lindo e é meu segundo batom rosa preferido, ele é muito Barbie e bem princesa, amo passá-lo quando quero estar mais meiga e delicada. Como vocês podem ver ele ainda vem com Gloss que é bem cheguei, deixa um super aspecto molhado e brilhoso, confesso que amooooo. Ah, ele também é hiper macio, quando você passa chega desliza nos lábios.

Top 1 - Fucsia Matte



Mesmo com o nome de matte,esse batom tem seu brilho e não é seco, a cor é incrível e a pigmentação é perfeita, ele fica bem pink e bem marcante é simplesmente incrível. Na viagem que fiz para Caldas Novas no ano passado, levei um batom vermelho e esse, porque acho ele tão impactante quanto os vermelhos por ser uma cor bem viva.

Considerações Finais

Bem pessoal, são esses meus batons preferidos do momento na tonalidade rosa, como vocês viram todos tem tons bem próximos e ao mesmo tempo bem distintos entre si, todos eles custam menos de R$20 reais, e nosso bolso agradece rsrsr. Espero que tenham gostado e me contem aí qual o batom Rosa Favorito de vocês.

Você também pode gostar de ler:

Viagem de Caldas Novas que usei o Batom Top 1: Usei: Caldas Novas 1º Dia (Noite)
Para ver nos lábios o Top 3 e muitos outros: Série: Todos os Meus Produtos Avon - Batons
Um post bem antigo, mas bem antigo mesmo, quando compartilhei meus Batons com vocês pela primeira vez, a qualidade tá zero, mas acho que isso mostra o quanto as coisas mudam e aprendemos Meus Batons

Onde me encontrar:
      Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário