sexta-feira, 24 de abril de 2015

Top 3 - Blusas

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou compartilhar com vocês minhas blusas/camisas/camisetas preferidas, as três tem estilos totalmente diferentes, então acho que pelo menos uma vai agradar vocês. Vamos lá?

Blusa cinza com Renda - Top 3

Essa blusa eu comprei numa liquidação, ela me saiu por R$10,00, sinceramente eu não dava nada por ela, mas não largo, essa parte de trás dela deixa o visual muito lindo, da uma graça total.

Blusa SuperMan - Top 2

Essa blusa eu comprei na viagem para o ano passado em Caldas Novas, a séculos que eu queria uma blusa de heróis, e comprei ela por RS 20,00 e as minhas blusas de anime custam R$40,00 então comprei pela metade do preço. E vocês já sabem que eu amo, ela já esteve aqui várias vezes, já apareceu também nos favoritos.

Blusa Gótica - Top 1

O que dizer dessa blusa que eu amo horrores, e queria coleções no meu guarda-roupa? Sério, ela não da para usar em todas as ocasiões e em todos os momentos, mas ela é linda demais, o assimétrico dela é harmonioso, ela é incrível, já tem look aqui com ela.


Considerações Finais

Bem Pessoal, são essas as minhas blusas preferidas, como eu disse, todas elas tem estilos totalmentes diferentes, uma bem feminina, uma totalmente heróis e outra bem gótica, me contem aqui, qual é a sua preferida?!

Onde me encontrar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário