sexta-feira, 3 de abril de 2015

Conquistas do mês: Março 2015

Olá Pessoal!!
Tudo bem com vocês??

Hoje vou compartilhar novamente com vocês as conquistas que tive esse mês que foram muito especiais.


-Fui chamada no Concurso Público (passei no contrato temporário com validade de 2 anos o/)

-Consequentemente tive meu primeiro dia em sala de aula (sonho da minha vida desde os sete anos de idade)

-Ganhei a chave do meu armário, parece bobo, mas eu fiquei comemorando o resto do dia, cheguei no whatsapp e mandei para todos os meus amigos: Ganhei hoje a chave do meu armário *-*)
E consequentemente novamente rsrsrs realizei outras coisas em cima disso como: *Estou trabalhando perto de casa; Tenho minha turma; Minha instabilidade (temporária rsrs); Estou esperando chegar meu Diário, recolho caderno, entrego atividades, faço brincadeiras, dinâmicas e jogos, enfim uma série de sonhos, saí da fantasia de onde ensinava minhas bonecas e agora estou no mundo real.

Saindo agora do foco da conquista do mês quero compartilhar com vocês o blog como uma conquista, pois com a vida mudada acabei deixando o blog (que é um hobby) como Hobby, se rolou o cronograma esse mês é porque eu tinha alguns posts prontos e outros iniciados da primeira semana que eu ainda estava esperando ser chamada. Então abaixo vai meu relato dessa nova etapa.

O Blog

Esse mês com todas essas conquistas acabei pensando e o que vai acontecer com o blog agora?? Porque estou trabalhando agora 40h semanais. Dou aula a tarde e tenho coordenação pela manhã na terça, quarta e quinta, então eu só tenho folga na segunda, sexta e o final de semana. Como eu havia colocado lá nas metas do blog no início do ano, quero deixá-lo mais profissional, por isso teria que manter a seriedade e compromisso, então pensei: Para mantê-lo tenho que tratá-lo com um trabalho secundário, na qual tenho que manter meus objetivos, metas e melhorar cada vez mais a cada dia.

Resolvi manter esse valor que o blog tem e não largá-lo porque focar no blog me fez muito bem, então manter as duas coisas manterá minha mente ocupada e longe de preocupações bobas. Confesso que fiquei muito perdida nessa  primeira quinzena dando aula (acostumar com a escola, os alunos, elaborar planos de aula, olhar cadernos, aplicar os projetos que a escola tem, etc), mesmo assim consegui atualizar o blog, porque já tinha os post feitos, era só liberar, ainda assim tinha dias de me lembrar já as 19h, mais ainda assim liberava.  

Então assim, estou conseguindo seguir essa nova etapa e mantendo o blog, o que me deixa muito feliz e sem falar que agora com a graninha terei muitas novidades para compartilhar com vocês, o que também ajuda aqui no blog, não só em relação a coisas materiais, mas falar mais sobre finanças aqui no blog, dicas para economizar, se controlar e muito mais coisas que querendo ou não dependem de money rsrs. E também posso tirar uma vez ou outra falar também sobre como é ser professora, como está sendo essa primeira vez em sala de aula. 

Considerações Finais:

Estendi muito as conquistas desse mês, mas estou muito empolgada e tinha que compartilhar tudo com vocês.

Onde me encontrar
 Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 


Nenhum comentário:

Postar um comentário