quarta-feira, 1 de abril de 2015

Comprinhas do Mês: Março 2015

Olá Pessoal!!
Tudo bem??
Mais um mês se passou, vamos ver o que tem de novo por aqui ?? Vou mostrar para vocês minhas comprinhas do mês de março, mas vou começar mostrando um presentinho que ganhei.

Comprinhas e presentinho do mês - Fevereiro 2015

Essa caixinha linda que vocês estão vendo eu ganhei do papis, e estou amando, ela e de MDF e tem quatro divisórias, meu pai comprou com uma mulher que faz e vende em casa mesmo, custou R$35,00, essa caixa é de tamanho médio, ela é muito delicada e dá um toque de delicadeza e meiguice ao ambiente. PS: O que tá dentro não veio junto rsrsr


Hidratante corporal - Avon

Como vocês sabem, minha mamis é consultora Avon e claro todo mês faço minhas comprinhas e só compro o que está na promoção, esse mês eu comprei esses dois hidratantes e dessa vez eu arrisquei comprar o de Chocolate Branco que é super hiper mega doce rsrsr, vamos ver se não vou enjoar. Já uso esses hidratantes a uns 6 meses (eu acho, ou até mais rsrs) e sempre renovo e renovo, é meu quarto Hidrante com o Cheirinho de Rosas e chocolates aí resolvi testar o outro cheirinho para variar um pouco.
Falo um pouco mais sobre o Hidratante de Rosas e Chocolate aqui e um pouco mais aqui


Batom - Avon

Essas foram as duas cores que comprei esse mês e os dois batons da mesma linha, quis incrementar meus batons vermelhos e comprar tons mais variados, os dois são bem escuros, mas o de cima (CEREJA) é mais aberto e de baixo (AMEIXA) é mais fechado, amo esses batons eles são muito fáceis de passar, por isso comprei essas cores escuras, vou poder passá-los sem medo de ficarem borrados.
Falo mais sobre batons da Avon aqui.


Considerações Finais:

Bem pessoal foram essas a comprinhas que fiz esse mês, como vocês puderam ver só teve item de beleza, e o presente do papis mais estou muito feliz com o que comprei, espero que vocês também tenham gostado, se comprarem algum produto que eu falei me conta nos comentários que eu vou amar saber :*


Onde me encontrar:
        Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Nenhum comentário:

Postar um comentário