quarta-feira, 22 de abril de 2015

Inspiração: Quartos Femininos

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?

Como vocês sabem, estou querendo reformar meu quarto e algo que amo muito é ficar vendo em outros blogs inspirações de quartos e por isso, vou deixar aqui algumas inspirações para vocês.

(Imagem: via)
Olha só esse modelo, no estilo do que eu estou querendo fazer no meu quarto, fazendo uma 'parede' com o guarda-roupa para montar um closet, olha que legal a ideia de usar e abusar e nichos, isso ajuda muito para guardar coisas fofas e dar um charme ao quarto.

Imagem (via)
Eu sou uma louca quando o assunto é escada, acho que algo que eu sonhei mais do que uma casa na árvore, foi um quarto com escadas, Achei essa imagem um sonho *-*Apesar de inviável para a minha realidade acho que sonhas e se inspirar nunca é demais.

Imagem (via)

Para você que assim como eu, divide o quarto com a irmã, olha só essa ideia que legal, ótimo para ter privacidade e conforto, cada uma no seu espaço, um ambiente aconchegante que mantem a privacidade de cada uma.


Considerações Finais

Bem Pessoal, foi isso que trouxe para vocês, espero que tenham gostado das ideias e que possam aproveitar algo, quando o quarto for pequeno a melhor coisa a se fazer é aproveitar as paredes com nichos ou prateleiras que ajudam a deixar organizado e decorado. Caixas sobre prateleiras são ótimas para guardar todo bagunça de forma organizada.

Onde me encontrar:
         Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Você também pode gostar de ler:


Nenhum comentário:

Postar um comentário