segunda-feira, 20 de abril de 2015

TAG: Sobre Mim

Olá Pessoal! Hoje é mais um dia de Tag e hoje vou responder a Tag: Sobre Mim, achei ela muito legal, da para vocês conhecerem várias coisas sobre mim, como o nome  já diz rsrs.

Vamos as perguntas da Tag.

1. Você tem um nome do meio?
Sim, Royce.
2. Qual a sua matéria favorita na escola?
Matemática
3. Qual sua bebida favorita?
Leite, de preferência com café.
4. Música favorita no momento?
So Don't Go Away - Oasis.
5. Qual nome você daria para seus filhos?
Eu curto muito nomes diferentes, americanos, para meninas penso em Ashley ou Kimberly, para meninos tenho muitos nomes e sempre penso em gêmeos, mas penso em: Christian ou Christopher;  Ian, Ryan ou Braian. Aí esse Ryan eu penso americano mesmo (Raian).
6. Você pratica esportes?
Não, mas ano passado jogava pingue pongue de mesa.
7. Livro favorito?
Lua nova, a primeira vez que me interessei por livros foi na saga crepúsculo e o primeiro que li foi Lua Nova e na época me identifiquei muito com a Bella rsrr
8. Cor favorita?
Vermelho 
9. Animal favorito?
Cachorro, mas quando era mais nova era coelho, mas como eu nunca tive um coelho o cachorro acabou sendo o preferido.
10. Perfume favorito?
Feminino: Egeo Dulce. Masculino: Malbec (tradicional)
11. Feriado favorito?
Natal, mesmo não fazendo diferença em relação a trabalho e estudos, pois já estamos de férias, sou apaixonada pelo Natal, a magia que ele causa é incrível.
12. Já se formou no ensino médio?
Já sou graduada em Pedagogia e atuo na área, me formei em 2013.
13. Já esteve fora do país? Se sim, quantas vezes?
Não, nunca, o mais longe que fui é a 5h de carro da minha casa.
14. Você fala outra língua?
Estou estudando Inglês a três anos e falo muito pouco (o problema sou eu e não os professores).
15. Quantos irmãos você tem?
Tenho um irmão (20 anos) e uma irmã (15 anos).
16. Loja favorita?
Não tenho dessas, mas gosto muito da Marisa, e meu cartão de crédito é da C&A aí acabo indo lá.
17. Restaurante favorito?
Não tenho, eu não sou de gastar dinheiro com comida, então quando saio sempre gasto menos de 10 reais, então 'qualquer' pizzaria tá tranquilo, porque geralmente saio para esses lugares a noite e vou em restaurantes que vendem pizzas e outras massas.
18. Você gosta de estudar?
Sim, muito, mas ultimamente estou mais desmotivada, não tenho mais o mesmo pique e empolgação, mas gosto, pois acabo focando em algo.
19. Youtuber favorito?
Difícil, eu parto do principio da PRIMEIRA VEZ, e a primeira vez que eu vi um youtuber foi bem por acaso, nem me lembro o que estava fazendo no computador, mas apareceu TOUR PELO QUARTO ROSA, aii eu lá bestando rsrs o que é tour?? Aí cliquei e me deparei com o Vídeo da Sehzinha e foi tipo amor a primeira vista, aí depois descobri que ela tinha vários videos gravados para o youtube, aí naquela parte de recomendado eu vi que haviam mais pessoas fazendo vídeo para o youtube e pensei: Como assim?? e tipo mostrando quarto, casa (coisas que sempre amei, minha vontade era conhecer uma casa nova todos os dias porque acho fascinante olhar casas e de repente a internet me proporciona isso). Depois apareceu um vídeo da Taciele Alcolea, nem o nome dela eu sabia falar, aí era um vídeo dela mostrando algumas partes da casa da Karen Portela, no  começo achei legal, mas achei estranho: Como uma pessoa sai de casa para mostrar a casa de outra, nada a ver rsrsrs. Tempos depois assistindo a Seh todos os dias me aparece novamente a Taci, só que eu nem sabia que era a mesma menina do outro vídeo, aí assisti alguns vídeos e pronto me apaixonei pela Taci, acho que quase um ano depois acompanhando ela e vendo vídeos antigos que eu fui ver o vídeo dela com a Karen e bateu aquele dejavu. E atualmente a Taci é a minha preferida, mas ainda assim tenho amores enormes pela Seh, pois foi através dela que tudo começou.
20. Filme favorito?
Harry Potter e o Prisioneiro de azkaban, eu acho.
21. Programa de TV favorito?
Me julguem, mas Eliana.
22. PC ou Mac?
Mac??? Só sei o que é isso pelas blogueiras, Notebook.
23. Que tipo de telefone celular você tem?
Sansung Galaxy S
24. Qual a sua altura?
Varia entre 1,56 e 1,57 e meio rsrs

Considerações Finais:

Bem pessoal foi essa a Tag de hoje, espero que vocês tenham gostado e não deixem de interagir por aqui deixando seu comentário :*
Onde me encontrar:


Nenhum comentário:

Postar um comentário