segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Dia de Nossa Senhora Aparecida

Olá Pessoal!
Dia 12 de Outubro é dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil, aquela que apareceu aos marinheiros. É uma data muito importante, não esqueça de louvar a Deus e agradecer por todas as coisas que ele lhe deu e lhe permitiu ter. Feriado, então não tem desculpas para dizer que estava atarefado e não teve tempo para conversar com Deus
Cada dia é especial, não espere a morte chegar para perceber isso.
Cada nova descoberta é algo novo que Deus lhe deu, não conte apenas com o material.
Cada perda Deus esteve contigo ao seu lado, sofreu as suas dores e confortou seu coração, Ele não lhe da uma cruz maior que tu não possas carregar, e caso ocorra Ele estará do seu lado lhe aparando e você vai aguentar.
Novas vidas se iniciam nesse dia, muitos motivos de alegria e louvor.
Novas vidas se juntam a Deus nesse dia, muitos motivos de alegria e louvor.
Passe a encarar as coisas como "Foi porque Deus quis, ele sabe a hora certa para as coisas acontecerem na minha vida" mas não use isso como desculpas para não ir atrás e tentar. Um exemplo super supérfluo, mas que eu estava tranquila caso desse errado era a minha tão sonhada Carteira de Motorista, no dia da prova acordei tensa, aflita, e tive medo de reprovar, ter que gastar muito (além do que já tinha gasto, mas na mesma hora entreguei nas mãos de Deus, já havia feito a minha parte, fiz minhas aulas com atenção e tinha total competência para ser aprovada, apenas Deus poderia me reprovar naquele momento e pensei: minha parte eu fiz e agora se eu não passar é porque não é o momento de ter minha carteira. Pensem na quantidade de morte no trânsito, Deus poderia estar me livrando de um mal e eu ali reclamando e perguntando porque ele fez isso comigo e não me permitiu passar, ao mesmo tempo pensei: Se eu passar é porque é da vontade dele, e o que ele quer é bom, então se eu passar, mal algum em acontecerá, e eu Passei. O lado ruim da "não passagem" não é o interior, o que você guarda para você, o lado ruim é a cobrança dos outros ao seu redor. Muitos vezes aceitamos que Deus que não permitiu aquilo em nossa vida naquele momento, mas o OUTRO que está de fora te olha e te julga (ps: eu, você, nós somos esse OUTRO).
Que esse 12 de outubro seja um dia de alegria e agradecimento, que saibamos mudar o olhar sobre o que acontece ao nosso redor e encarar de forma positiva e que possamos guardar a aprendizagem, que questionemos menos como Deus age em nossas vidas e possamos agradecer mais até pelas coisas que muitas vezes achamos uma cruz (seja a vizinha fofoqueira, não questione a Deus porque a colocou para morar na sua vizinhança, mas questione: Com 7 milhões de pessoas no mundo nos cruzamos, um propósito Deus tem. As vezes olhamos a vizinha apenas como a fofoqueira da vizinhança e a limitamos somente a isso, talvez observando a sua vida, ela aprendeu muito e conseguiu mudar muitas coisas na vida dela, ou seja, você agiu sobre a vida dela, mesmo sem saber, era esse o motivo de Deus, a forma como você leva a sua vida e a forma como a vizinha a observa a mudou)

Feliz 12 de outubro, que Nossa Senhora Aparecida apareça todos os dias em sua casa e lhe leve o bem, a paz, a tranquilidade (e que você saiba reconhecer isso todos os dias de sua vida, mesmo diante da dificuldade.

Considerações Finais:

Consagra a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca, tudo o que sou desejo que a vós pertença.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário