terça-feira, 6 de outubro de 2015

Diário de academia #1 - Início

Olá Pessoal!!!
Tudo bem com vocês??
Quero iniciar aqui uma nova série falando sobre o meu desenvolvimento na academia, uma espécie de diário mês a mês, compartilhando com vocês o meu peso, a alimentação, os exercícios que estou fazendo na academia. Espero que gostem.

Diário da Academia #1 

Como essa série está começando agora, vou começar com as minhas medidas atuais, e essa série vai durar até eu atingir o peso que tanto quero alcançar que é 55 Kg.

Peso atual

Atualmente estou pensando 46,400 mas quando eu comecei na academia estava pesando 45kg, minha estatura sempre foi ser bem magrinha e pequena e não quero crescer de uma vez (até porque não consigo) e fazer o famoso efeito sanfona, por isso estou tranquila. Mas quero chegar a 50 kg até dezembro, porque em Janeiro eu viajo.

Alimentação


Estou me alimentando como sempre me alimentei, evito refrigerantes e fast-foods, tento acrescentar frutas e verduras, busco beber muita água durante o dia. e Acrescentei suplemento, o suplemento que estou tomando é o Hiper Calórico e estou tomando também sulfato ferroso, rico em ferro (Já contei aqui no blog que já tive anemia profunda) e ele ainda dá fome o que aumenta meu apetite, é ótimo. 

Exercícios da academia


 Meus exercícios mudam a cada dois ou três meses. Esse mês agora eu mudei de exercícios e estou achando muito bom, está sendo bem puxado e dolorido rsrsr mas estou sentindo que meu corpo está respondendo muito bem. Esse mês estou malhando muito os braços e pernas e fazendo aeróbica uma fez na semana.

Considerações Finais

Bem pessoal, espero que tenham gostado dessa nova série, espero que inspire vocês a ter hábitos mais saudáveis, pois ela vai me inspirar muito a chegar logo no meu peso dos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário