segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resenha: Batom Líquido Matte da Glamour

Olá pessoal!!
Tudo bem com vocês?
Hoje teremos resenha \o/ e o produto de hoje é esse perfeito Batom Líquido de efeito Matte da Glamour.

Batom Líquido Matte da Glamour

O Batom

Primeiro vamos falar dessa cor Divônica um tom de lilás perfeito e que deixa a boca incrível hahaha. Eu não tinha nenhum batom líquido, na verdade esse é o meu primeiro e único (até o momento), eu quero adquirir mais, só que acabei comprando outros rsrs. Ele fica bem matte mesmo, bem seco, então os lábios tem que estar muito bem hidratados e após usá-lo investir pesado na hidratação, ninguém merece ficar com os lábios descascando. 

Ele tem uma ótima durabilidade, detalhe, ele não sai, ele macha caso você queria tirá-lo a força depois que ele seca, tem que ser com removedor de maquiagem mesmo.

Preço: ele custou 23,00 em casa de cosméticos, haviam outras marcas, mas essa foi a cor que eu estava procurando e comprei ela mesmo, e fiz bem. Ele tem um cheiro bem agradável, não sei descrever, só sei que é super suave e bom. o lado negativo é que não tem o nome da cor na embalgem, então não sei o nome.

A cor e o efeito matte

Como vocês podem ver ele fica bem mattificado, demorou cerca de 1mim30s para secar por completo, é muito rápido e caso você borre um pouco da para dar uma limpada básica fazendo menos sujeira. É bem fácil de aplicar.

 Assim que passei ele!
Totalmente seco!

 Eu já postei fotos com ele por aqui então vocês podem conferir de novo, inclusive quando a Kéfera esteve aqui na minha cidade eu fui com ele, para a diva, batom divo hahaha.

Nos lábios

É assim que ele fica :)

Considerações Finais

Foi esse o post de hoje gente, espero que estejam gostando desse OUTUBRO TODO DIA, estou fazendo tudo com muito carinho, vocês não imaginam a correria que está por aqui.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário