segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Outubro Rosa: Meus Batons Rosas

Olá Pessoal!
Nesse Outubro Rosa resolvi compartilhar com vocês os meus Batons Rosa, espero que gostem :)
Como vocês sabem o Outubro Rosa é uma campanha de conscientização para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Outubro Rosa: Meus Batons Rosa

A maioria dos batons que vou mostrar vocês já viram por aqui no blog em posts de comprinhas, em Looks do dia, mas mesmo assim resolvi juntar tudo para compartilhar com vocês,a final um dos motivos por esse vício com batons foi o blog :) 

Esse é o Fúcsia Matte da Avon

Esse é o Malva Intenso, também da Avon.



Esse é bem antigo, perdi o nome dele, o papel que fica embaixo já caiu, mas ele é da Avon.

Esse é o Pink, também da Avon.

Esse é o Cereja da Natura.

Esse é o Pink da Natura.

Esse é o Roxo Reflect da Eudora, apesar do nome acho ele mais rosa que roxo, por isso resolvi colocar aqui rsrsr.

Esse é o Rosa Destaque da Avon.
Bem pessoal, como vocês já acompanham a muito tempo, a maioria dos meus batons são da Avon, vocês sabem que amo e só compro em promoção. Acho que o único batom nessa lista que não comprei na promoção foi o da Eudora. Paguei menos de R$20,00 em cada um deles. 

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário