terça-feira, 20 de outubro de 2015

Resenha: Batons Natura Face - Azul, Pink, Cereja.

Olá Pessoal!
Hoje é uma espécie de Comprinhas Resenha de Batons da Natura Faces, espero muito que vocês gostem :)

RESENHA: Batons Natura Face: Azul, Pink, Cereja. 

Em geral, gosto muito das embalagens porque vem com o espelhinho na tampa, excelente para fazer retoque. Comprei as novas cores que a linha lançou e vou falar um pouquinho do que achei, como são da mesma linha em geral tem mesma textura, durabilidade e afins, é um produto que dura bastante levando em conta que é cremoso. Ele vem com FPS 8 e a proposta dessas cores são de criar tons de lilás combinado os tons de rosa com o azul, eu tentei umas duas vezes e não deu muito certo, além de muito trabalho para deixar tudo uniforme.

Azul

A muito tempo eu queria comprar um batom azul, mas nunca achava, até que a Natura lançou o batom Azul \o/, para ser bem sincera não era bem o Tom que eu queria, eu buscava uma coloração mais Arara sabe, esse eu costumo dizer que é uma cor mais hematoma rsrs, acho ele menos usável no dia a dia, porém, o batom é meu, a boca é minha e eu o uso rsrsr (#ARevoltada rsrsr).
Achei ele um pouco cintilante, o que pode ser bom ou ruim, variando muito de gosto pessoal, achei que tem uma boa pigmentação, mas o cintilante da uma "apagadinha". Mas quem quer arriscar em novas cores, acho legal porque ele é bem baratinho, e como não é algo que vou usar diariamente é melhor deixar para investir mais dinheirinhos em algo que vou usar até acabar e não em algo que pode ficar no fundo da gaveta sendo esquecido.




Pink

A cor é bem Barbie, eu pessoalmente gosto muito, ele é cremoso, deixa uma cor bonita aos lábios, acho bem básico para o dia a dia e com uma corzinha para dar vida ao rosto, tem uma boa pigmentação.

Cereja

Também é outro tom Barbie rsrsrs, um pouquinho mais escuro, menos discreto, mas assim super usável no dia a dia (eu estou sempre de batom, e gosto de cor, se for para não ter cor compro manteiga de cacau que me sai mais barato rsrsr), comentários a parte, eu acho ele muito bom para sair em passeios a tarde. 


Considerações Finais

É isso pessoal, fiz boas compras e espero ter ajudado vocês, eu cheguei a fotografar eles nós lábios, mas a cor não ficou como no real, então preferi evitar postar aqui, mas vocês acompanharam em Looks do Dia, no Insta hahaha.
]

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário