domingo, 25 de outubro de 2015

Dica: Cuidados Com Os Pés

Olá Pessoal!
Hoje vou compartilhar com vocês os produtinhos que estou usando para cuidar dos meus pés. Espero que gostem das dicas dos produtos, são todos da Avon, então são preços acessíveis e de fácil acesso.

Cuidados com os pés

Esfoliar

O primeiro passo é esfoliar os pés para tirar todas as impurezas, células mortas que não saem na limpeza do dia a dia (banho), então uso esse produtinho que é um esfoliante, uso o chuveirinho que vem no chuveiro e deixo cair a água morninha e faço o processo de esfoliação, passo o produto em movimentos circulares e por todo o pé, inclusive entre os dedos, nas cutículas, depois enxáguo bem.


Hidratar

Segundo passo é hidratar bem os pés para que ele se mantenha hidratado, após retirar todas as impurezas com o esfoliante, os pés ficam mais sensíveis então é a hora de caprichar em uma bela hidratação, uso esses cremes de hidratação para os pés da Avon,




Cuidados do dia a dia

Uso diariamente (ou pelo menos de três vezes na semana) o Gel Revitalizante para os pés que me ajudam a mantê-lo hidratado e sedoso todos os dias, e para quem usa aquelas sapatilhas que exalam odor é ótimo para amenizar (experiência própria, quem nunca rsrs).

Considerações Finais

Bem pessoal são esses os cuidados que eu tenho com os pés, confesso que era para repetir o processo pelo menos todo final de semana, mas faço o ritual completo de 15 em 15 dias, ou quando dá (Final de ano está corrido), mas espero que tenham gostado do passo a passo e da dicas dos produtos.


Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário