quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Resenha: Gel Revitalizante para os Pés - Avon

Olá Pessoal!
Tudo bem?
Hoje teremos RESENHA o/ e estou super animada para falar para vocês porque é um produto que descobri e amei, já faz um tempinho que vocês veem ele por aqui nos post de comprinhas.

Gel Revitalizante Para os Pés - Avon


O que promete

O produto promete nutrir e hidratar profundamente a pele ressecada dos pés, deixando os pés renovados, macios, com uma experiência revigorada e suavemente perfumada.

O que Acho Do Produto

Ele cumpre o que promete, meus pés ficam muito macios, eu amo passar antes de ir para a academia para dar uma frescor (principalmente nos dias em que uso sapato fechado o dia todo) , meus pés não são ressecados, então já passo o produto para prevenir. O cheirinho dele é muito suave e discreto e tem um cheirinho que remete essa ideia de frescor.

Rendibilidade 

Ele rende muito, pouco produto já espalha em todo o pé, a estrutura gel faz com que ele espalhe bem, o que eu acho ótimo, mesmo não usando religiosamente todos os dias eu uso com certa frequência e o produto chegou na metade agora.

Considerações Finais

Então é isso pessoal. Indico?? Sim, esse é um desses produtos que super indico para você ter em casa, não me recordo de quanto paguei (porque sempre compro na promoção) mas foi algo em torno de 7,00. Então é um produto barato com muitos benefícios.

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário