quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dica: Amenizar as Estrias com Borra de café

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês?
Hoje vou compartilhar com vocês algo que estou testando nesses últimos dois meses, e vi efeito nas duas primeiras semanas de uso, que é Passar Borra De Café Nas Estrias. Eu queria ter fotografado tudo para mostrar para vocês, mas como é no bumbum, não dá para fazer isso :/ 
Então vou deixar aqui para vocês o relato da minha experiência.

Como EU Uso:

Primeiramente quero dizer que não procurei nenhum profissional para isso, apenas utilizo da maneira que acho que está bom e dando resultado. Ah, é sempre bom lembrar que cada corpo reage de um jeito, pois cada organismo recebe e absorve de maneiras diferentes, então aqui deixarei meu relato de como tudo aconteceu comigo e no meu corpo.

Após fazer o café, pego a borra que ficou no coador e separo num pote, guardo para a hora do banho. Dia sim e dia não faço esse processo. Tomo meu banho normal e no final desligo o chuveiro, pego a borra de café e passo do pescoço para baixo, concentro mais borra onde tem estrias (passo no corpo todo como forma de prevenção, e até mesmo minimizar aquelas que eu não vejo) aguardo um minuto. Apos esse tempo ligo o chuveiro e passo a mão suavemente por todo o corpo até tirar toda a borra. Depois disso me seco suavemente com a toalha dando pequenas batidas para não retirar o óleo que a borra de café proporcionou ao meu corpo.

O que EU achei

Achei que está valendo o tratamento, mas tenho algumas considerações: 
1- Para quem usa óleo durante o banho é legal substituir pelo café que é um óleo natural 
2- se você não tem o costume de hidratar a pele, é ótimo pois o uso ajudará nisso. 
3- você não fica cheirando a café, sinto um cheiro somente nas palmas da mão, que é o que eu utilizo para passar a borra por todo o corpo, já perguntei para meus pais, irmãos e tudo mais, e nenhum sente o cheiro café quando saio do banho

O Resultado no MEU corpo

Percebi um pequeno (porém grande) resultado na segunda semana fazendo esse processo. Senti que as estrias que antes eram 'brancas' passaram a ficar 'beges' o que as deixou mais discretas no meu corpo.

Acho que se você tem pressa, o resultado demora muito mais para aparecer, elas ainda são visiveis porém são mais discretas, e espero que passem a diminuir ainda mais com o uso dela com 3 a 6 meses e assim que passar mais um tempo, eu venho aqui falar para vocês se houve alguma diferença a mais ou não.

Se você tem poucas estrias e elas são pouco aparentes sugiro que faça uso imediatamente, pois assim você estará evitando que elas apareçam ainda mais.

Eu tenho dois casos, de um lado do bumbum eu tenho várias pequenas estrias que não me incomodam tanto, mas do outro lado tenho além dessas várias pequenas estrias duas ENORMES, sem brincadeiras, e é justamente nela que eu queria ver mais resultado e de forma rápida, e adivinhem onde eu vejo menos resultado? Justamente nela. Por isso que eu digo, sem pressa.

Considerações finais

Bem pessoal, foi essa a dica de hoje, como deu certo no meu corpo, estou passando para frente, quem sabe você faça e dê resultados bons no seu corpo também, afinal, se cuidar é bom e faz bem :*

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube 

Você também pode gostar de ler:

Nenhum comentário:

Postar um comentário