domingo, 4 de outubro de 2015

Top 3 - Canais no Youtube com de 100k

Olá Pessoal!!
Hoje vou falar para vocês os canais do youtube relacionado ao nosso universo feminino que tem bons conteúdos e menos de 100K, espero que vocês gostem da recomendação.

Canais do Youtube com menos de 100K que eu indico

Sweet Carol

Gosto muito dos vídeos dela, pois ela sempre trás inovações além dos vídeos que amamos ver. Ela cursa enfermagem e as vezes fala também sofre esse assunto no canal dela, recentemente fez curso de Aeromoça, bem legal para quem se interessa no ramo conferir as dicas. Ela é super calma e dócil, fala sempre bem relex. Ela usa produtos super acessíveis, o que ótimo para nos inspirarmos.

Imagem: Via

Fala Dantas

A Jéssica é de Salvador, fala aquilo que da na telha e doa a quem doer. Ela é bem sincera, fala super rápido, mas com o tempo pegamos o ritmo da fala dela. Ela tem vários quadros como: dica para iniciantes me maquiagem, dicas para blogueiros, cacheadas e muito mais. Tem muitas dicas boas que valem a pena serem conferidas.
Imagem: Via


Sehzinha

Como eu já havia contado em outro post, foi a partir da Seh que eu conheci esse mundo de Youtube e blogs, apesar dela estar sumida do blog e do canal tenho que deixar aqui o mérito dela, pois ela faz vídeos muito bons, maquiagens incríveis, é super sincera e bem breve, vai logo ao assunto e não enrola, então os vídeos dela são muito bons de serem assistidos, ela está passando por depressão (mesmo super nova) por isso está sumida, deixo aqui os meus votos para que ela melhore logo.
Imagem: Via

Considerações Finais:

São esses os canais menores que mais amo assistir, claro que tem outros, mas assim de cara quando pensei em fazer o post foram esses que vieram e a mente, espero que gostem das indicações, são meninas totalmente diferentes e personalidades também. 

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário