terça-feira, 13 de outubro de 2015

Vídeo: Móvel Novo, Organizando a Penteadeira e Netflix #Vlog

Olá Pessoal!
Tudo bem com vocês? 
Hoje vou compartilhar com vocês mais um vlog, mostrando um pouco da atualização do meu quarto, uma pequena organização na penteadeira e um pouquinho das coisas que estou assistindo na Netflix, espero que vocês gostem de acompanhar um pouquinho da minha rotina. Filmei o final de setembro com o início de Outubro para vocês :)

Móvel Novo, Organizando a Penteadeira e Netflix #Vlog



Espero que vocês tenham gostado de acompanhar, aos pouquinhos estou me soltando mais, o processo é lento, mas iniciar as gravações que foi a pior parte rsrss. 

Fiquem a vontade para deixar sugestão, opinião para que eu possa melhorar cada vez mais o conteúdo para vocês :)

Onde me encontrar:

                           Facebook / Twitter 1 / Twitter 2 / Instagram / Youtube


Nenhum comentário:

Postar um comentário